quarta-feira, 1 de março de 2017

TOP 5 - COSMÉTICOS FAVORITOS



Olá Meninas!!

Eu adoro ver TOP 5 no youtube, você sempre conhece um produto novo e descobre qual produto está sendo mais usado pelas youtubers. O que eu acho mais legal, nesses vídeos, é que você evita de jogar dinheiro fora quando for comprar algo novo, pois alguém já testou para você e te conta os pontos positivos e negativos de cada produto. Enfim uma mão na roda na hora de escolher produtos. Pois bem, pensando dessa forma, resolvi mostrar aqui meus 5 produtos favoritos.

1. BB CREAM L'ORÉAL PARIS: é a base que uso no meu dia a dia. Gosto porque é super leve, apesar de não cobrir todas as imperfeições, por ela ser leve, posso usá-la tanto de dia quanto à noite. A cor média é perfeita na minha pele. Não é uma base sequinha, e como minha pele é oleosa, se uso somente ela, meu rosto fica brilhando, por isso gosto de finalizar com um pó e retoco o pó, se necessário, ao longo do dia. 

2. PROTETOR SOLAR FACIAL NIVEA SUN TOQUE SECO ANTISSINAIS FPS 60: é um protetor solar super sequinho, consigo ficar com ele tranquilamente o dia todo, além de suavizar as linhas de expressão. Adorei, já fiz resenha dele aqui no blog, quem quiser saber mais sobre esse produto, basta acessar o link aqui.


3. CHARMING SPRAY DE BRILHO ARGAN: esse produto é maravilhoso, porque ele é um protetor térmico para os fios, protege o seu cabelo do calor do secador e da chapinha. Já usei vários produtos para proteger o cabelo do secador, mas esse é meu preferido, porque ele não pesa nos fios e deixa o cabelo iluminado. Basta agitar o produto e espirrar, numa distância de 20 cm, por todo o cabelo, exceto na raiz, para não pesar, depois é só fazer a escova como de costume. Segundo a marca: "Com o poderoso óleo de Argan em sua fórmula, Charming Spray de Brilho Argan nutre, hidrata, dá brilho e repara cabelos secos e quebradiços, protegendo dos danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas e colorações."

O produto também pode ser usado apenas para dar brilho nos fios do cabelo, não tem que necessariamente fazer a escova.

4. RÍMEL THE COLOSSAL: tem meninas que amam, outras nem tanto, mas o fato é que essa máscara é mesmo boa. É uma máscara que dura muito, sem borrar, porém gosto da versão que não é a prova d'água, porque sou mãe e meu tempo é super corrido, por isso gosto dessa versão que sai facilmente ao contato com água morna. 

5. PROTETOR LABIAL LIP ICE: também já fiz resenha desse produto no blog, basta clicar aqui. É ótimo para deixar na bolsa, deixa sua boca hidratada e com uma corzinha natural. Desde que conheci esse produto ele nunca mais saiu da minha bolsa, quando acaba eu compro outro.

Bom meninas, esses são os produtos que eu mais uso, espero que vocês tenham gostado. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares