sábado, 4 de março de 2017

RESENHA: PROTETOR E HIDRATANTE LABIAL LIP ICE CUBE



Olá meninas, tudo bem? Que eu amo o protetor labial Lip Ice, vocês já sabem, não é mesmo?? Já fiz post aqui no blog e recentemente ele apareceu no meu post Top 5 cosméticos favoritos. E não é que hoje encontrei esse novo exemplar da marca?? Primeiro me apaixonei pela embalagem, que é linda, depois pelo produto.

O Lip Ice cube é um protetor e hidratante labial, que diferentemente do que eu tenho não dá cor nos lábios. O foco dele é a hidratação. Sem contar que é um produto 5 em 1, pois além de hidratar, regenera, suaviza, protege e dá brilho (bem discreto).
Condizente com o nome, a embalagem é na forma de cubo de gelo e quando você passa o produto nos lábios, por ser mentolado, você sente um geladinho refrescante e gostoso. A textura é muito boa e o cheiro é maravilhoso, sem contar que possui FPS 15, é muito amor num produto só!! O meu é de Romã e Blueberry, porém existem outras 3 versões: Baunilha, Morango e Menta Refrescante. Quero todos!!!
No mundo onde batons matte são quase que preferência nacional, ter lábios bonitos e hidratados é essencial!!

Vale ressaltar que o Lip Ice cube não é testado em animais. Também é importante dizer que a embalagem alerta que o uso dele, durante a gravidez, só deve ser feito, após consultar um médico.

A embalagem está meio feia, mas quis postar para vocês verem como ele é vendido. 

O que diz a marca: "Com um desing único e sofisticado, Lip Ice Cube possui uma inovadora tecnologia que combina 5 poderosos benefícios em 1 único produto deixando os seus lábios hidratados e saudáveis. Sua avançada fórmula HIDRATANTE com Manteiga de Karité, hidrata profundamente enquanto os ingredientes ricos em antioxidantes, vitamina A, C e E ajudam a REGENERAR os lábios. Com um toque de SUAVIDADE elimina o ressecamento, deixando os lábios com uma textura suave como seda. Por ter em sua composição o FPS 15, Lip Ice Cube PROTEGE os lábios contra os raios UVA e UVB formando uma barreira que retém a umidade, enquanto os extratos naturais de oliva dão um toque de BRILHO deixando os lábios com um aspecto radiante e perfeito." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares