sexta-feira, 3 de março de 2017

Coleção Inverno 2017 - Ramarim


A Ramarim apresentou sua coleção de outono/inverno 2017. 

A marca seguiu uma pegada mais urbana nas tendências: Effotrless Cool e Urban Feelings que dão destaques, neste inverno, para os tênis e os oxford's priorizando o conforto no dia a dia, criando um estilo descolado despretensioso. Ainda nesta linha estão os Open Loafers, que são sapatos/mocassin abertos na parte de trás, trata-se de uma nova trend. por conta do conforto e praticidade que proporciona, virou febre entre as fashionistas. A ideia é de se ter um sapato confortável para substituir as imbatíveis sapatilhas. O primeiro modelo foi lançado pela Gucci, depois disso as demais marcas vieram seguindo a mesma linha. Sinceramente, como já falei em outros posts de coleções de ouras marcas, a moda vem ficando muito masculinizada e esses modelos não fazem minha cabeça. Gosto de sapatos bem femininos e sinceramente para substituir as sapatilhas vai levar tempo, a não ser que parem de fabricar.




Já as botinhas seguem o estilo Retrô na tendência Boho Feelings. Com inspiração nos anos 70, as botas aparecem com barbicachos e bordados com tons terrosos, imprimindo um estilo com bastante atitude sem abrir mão do conforto. 


É claro que o veludo também não poderia faltar na coleção. O material, de toque suave, traz sofisticação e elegância aos looks.









Outra tendência do momento e que foi seguida pela marca, é a volta das botinhas brancas, mas não são no estilo paquitas (talvez meninas mais novas nem saibam do que eu estou falando, kkk), mas enfim as botas da vez tem o cano curtinho, vai no máximo até o começo da canela, e ainda vem com salto grosso em suas versões mais moderninhas.




Segundo a marca: "Na coleção outono/inverno 2017, a Ramarim celebra a felicidade. Cada dia é uma nova possibilidade de viver momentos inesquecíveis. Inspirada na nova linha de produtos, a campanha convida você para experimentar diferentes sensações no inverno urbano e estar cheia de estilo em todas elas. No meio do cinza do concreto e da correria do trabalho, aparece a cor, o calor e a mistura de estilos."




BOTAS











SCARPINS/PEEP TOES













OPEN LOAFERS








TÊNIS







OXFORD/MULE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares