quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Resenha NIVEA SUN Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais




Olá Amigas!! Hoje vim fazer a resenha de um produto que estou amando que é o protetor solar da Nivea toque seco antissinais.

Protetor solar é um produto que devemos usar todos os dias, os dermatologistas são unânimes ao afirmar que o cuidado deve ser diário, com um produto que tenha FPS de no mínimo 30. O problema é que quem tem a pele oleosa, como a minha, usar protetor solar é muito complicado, pois você fica brilhando o dia todo.

Tenho que confessar que por um bom tempo eu deixei de usar o protetor solar no meu dia a dia, por conta dessa dificuldade de lidar com a oleosidade, só usava mesmo se eu fosse ficar muito tempo exposta ao sol ou para ir à praia. Porém, um certo dia, veio na minha caixinha da Glambox uma amostra desse protetor da Nivea e eu me apaixonei por ele. Gostei tanto que comprei. 

É um produto muito bom porque ele realmente deixa minha pele sequinha o dia todo, eu nem percebo que estou com protetor solar, o que facilita na hora da maquiagem, porque ele não interfere nos outros produtos que uso para fazer a make. Em termos de proteção, ele tem dois tipos FPS 30 e 60. Eu não gosto de tomar sol, por isso preferi o de FPS 60. Por último ele é antissinais. 

O que diz a marca: "NIVEA SUN Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais é um protetor solar facial para uso diário. Além de oferecer muito alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Sua fórmula fluida e leve é de rápida absorção, reduz e ajuda a controlar o brilho da sua pele. Perfeito para usar mesmo antes da maquiagem."
Como vocês podem ver nas fotos ele é bem líquido, espalha fácil na pele, fica bem uniforme. Eu não espalhei muito, para vocês poderem perceber a textura, mas fica bem natural.
Então essa é a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado. Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares