domingo, 5 de fevereiro de 2017

Preview da Coleção de Inverno 2017 da Valentina





Conhecida por suas padronagens e bordados exclusivos, a grife lançou na  edição da feira de calçados da Zero Grau o preview da coleção Inverno 2017. Para estas criações, a marca combinou as grandes tendências das capitais da moda com a cultura exuberante e exótica do Marrocos. Setorizadas em três temáticas, a Valentina aposta e diferentes leituras do conceito criativo.

Em “Metamorfose”, a street culture, pautada no novo punk e no futurismo, são as propostas chaves para os modelos cosmopolitas. Nesta temática, a marca traz para o Inverno 2017 flatforms tratoradas, superfícies metalizadas e modelagens insider na tendência tomboy. 

Na contramão, a “Energia POP” é a cor que faltava nos looks das clientes da Valentina. Os modelos desta temática são divertidos e descontraídos e apresentam patches, elementos esportivos, jeans e solados brancos.

Por fim, a temática “Original & Retrô” dá vez ao espírito vintage e feminino através das apaixonantes sapatilhas e espadrilles da coleção de inverno. Para completar, as estampas florais antigas e os trabalhos handmades pontuam o conceito criativo desta temática.

Flat Mules, Tênis, Oxfords e Sapatilhas são alguns dos modelos invernais que apareceram com uma pegada mais urbana na nova coleção da marca

Para a feira Zero Grau, a Valentina preparou uma combinação de bordados com desenhos marroquinos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares