quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Coleção Inverno 2017 Via Marte



A Via Marte lançou sua campanha da coleção de inverno 2017 em três tendências: Casual Chic, Coturno e Oxford, além dos tradicionais e elegantes sapatos saltos altos da marca nos quais a aposta foi no veludo vinho e no tom metalizado.








Não temos como negar que o material do inverno 2017 é o veludo. Ele, que sempre foi um clássico, retoma uma posição de destaque com a onda de uma moda mais decorativa e luxuosa. E você pode usar sem medo nas produções para o dia a dia, agregando um visual exuberante e super atual ao seu look. Os tons do tecido aparecem mais fechados, como vinho, marinho, preto e roxo. E não tenha medo de misturar o calçado de veludo com peças de roupa também neste material. Destaque para a open boot vinho.



O sapato do inverno é o Oxford, preto, nude ou metalizado, com ou sem sola tratorada. Ele recebe esse nome por ter se tornado sensação entre os alunos da universidade de Oxford, na Inglaterra, há alguns anos atrás. Como é um sapato muito masculino, o ideal é combiná-lo com roupas bem femininas, como vestidos, shorts, calça jeans mais justinhas.







O Coturno também foi uma aposta da maioria das marcas que os apresentam em couros metalizados, acabamento em verniz ou modelos puxando para o rústico. O Coturno do inverno 2017 vem tanto em salto baixo, como alto, também com solas tratoradas. O universo das texturas foi bastante explorado.



Prezando pelo o conforto, o tênis continua, são os chamados "tênis casuais" indicados para serem utilizados tanto de dia-a-dia quanto em evento sociais. Buscam maior conforto com um design diferenciado.

E para as amantes do saltos finos, saibam que eles também estão presentes na coleção!!





O que se pode perceber, não só na coleção da Via Marte, mas também em outras coleções é que as fashionistas estão entrando cada vez mais nos closets masculinos e tirando de lá calças, blusas, camisas e não foi diferente com os sapatos. Tenho que confessar que não é o meu estilo e talvez tenha até um pouco de dificuldade para me acostumar com toda essa avalanche masculina na moda. Ainda sou adepta às coisas femininas. Gosto de tênis leve, bem feminino, adoro salto alto e amo sapatilha. Com certeza esses itens estarão na vitrine, bem mais escondidinhos, talvez até aquele modelinho lindo da coleção passada, não mé mesmo?? Mas para quem gosta da brincadeira de feminino e masculino na moda, é hora de se jogar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares