terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Recebidos da Bio Extratus: Linha Pós-Química






Hoje vim falar dos produtos da linha Pós-Química de Abacate e Jojoba da Bio Extratus. Recebi esse kit da marca no encontro de blogueiras e youtubers que aconteceu aqui em Juiz de Fora. Fiquei muito feliz em receber, porque sou consumidora dos produtos da marca há muito tempo e saber que eles confiaram no nosso trabalho é emocionante. Fico muito à vontade de falar sobre os produtos da Bio Extratus, porque eles fazem parte do meu dia a dia. São produtos de excelente qualidade e com um preço que cabe no bolso.

A Bio Extratus tem várias linhas de produtos, uma para cada finalidade e essa que recebi é a pós química.Ideal para o meu cabelo, porque uso química. 

Inspirada em uma tradição da cultura popular brasileira a Bio Extratus reuniu a potência hidratante do abacate e da jojoba para criar uma linha que restaura e protege seus fios dos danos da química, a fim de proporcionar cabelos macios saudáveis, hidratados e protegidos.







A linha traz os seguintes produtos:



SHAMPOO - LIMPEZA SAUDÁVEL: Lava de forma eficiente sem agredir, iniciando o processo de restauração dos fios.

BANHO DE CREME - RESTAURAÇÃO EM 3 MINUTOS: Fórmula altamente nutritiva, para tratamento intensivo de restauração e hidratação. Ideal para nós mulheres modernas que não temos tempo para nada.

CONDICIONADOR - CONDICIONA E RESTAURA OS FIOS: Condiciona e combate o ressecamento, alinhando as cutículas e ajudando a restaurar a hidratação dos fios.

FINALIZADOR - PROTEÇÃO RESTAURADORA: Forma um escudo hidroprotetor sobre a fibra capilar. Auxilia na reposição de água e de nutrientes, completando o tratamento restaurador. Possui termoproteção e filtro solar, podendo ser utilizado para escovar, ou para secar os fios naturalmente.

MANTEIGA DE ABACATE - TRATAMENTO DE CHOQUE: Restaura e nutre os fios profundamente, protegendo a camada externa da fibra capilar. Oferece um condicionamento imediato, com apenas 60 segundos. Pode ser utilizado, inclusive, logo depois da química. 

E a Bio Extratus não parou por aí não!! Ela trouxe, com exclusividade para o Brasil, a revolucionária Escova Desembaraçadora Michel Mercier. Com patente exclusiva, a escova possui 428 cerdas com tamanhos distintos. Mas o que essa escova tem de diferente das outras??? O fato das cerdas serem de tamanhos diferentes faz com que a escova faça pouca tração no cabelo, evitando com isso a quebra ou até mesmo a perda do fio. Assim você consegue desembaraçar mais facilmente e o que é melhor: sem dor. Muito bom para o cabelo das crianças. Meu filho sempre reclama na hora de pentear os cabelos, mas aprovou a escova, penteamos sem chororô. Essa escova está disponível em 3 tipos: para cabelos fino, normal e espesso. Se você quiser saber mais sobre essa escova é só clicar aqui.

Por fim o pente de dentes largos, ideal para desembraçar os cabelos, pois também evitam a tração nos fios.

Muito obrigada mais uma vez Bio Extratus por esse kit de produtos maravilhosos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares