segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Encontro das Blogueiras e Youtubers Mineiras



Olá pessoal!! Quem me acompanha nas redes sociais viu que participei do Encontro de Blogueira e Youtubers de Juiz de Fora e Região. O encontro foi ótimo, as meninas são super simpáticas e espero ter mais encontros assim durante esse ano. 




As meninas que tem canal no youtube fizeram vlog do encontrinho e eu postei para vocês o vídeo do canal da Thais Lopes.


Algumas marcas abrilhantaram a nossa reunião: BioExtratus, ASPA Cosméticos e para que a tarde fosse ainda mais doce recebemos da Flabela Chocolates docinhos deliciosos. Agradeço aqui a todas as marcas que nos apoiaram e apostaram no nosso trabalho. Em breve farei uma postagem de tudo que foi recebido.




Houve ainda um amigo secreto e eu ganhei da querida Fernanda Rodrigues um chaveiro lindo e um marcador de livro. 




A Fê tem um canal de "faça você mesma", que se chama Hey! DAY! Ela irá postar como que se faz esse chaveirinho e assim que isso acontecer coloco aqui para vocês.


Eu tirei a Thais Lopes do canal TPM (Tudo para Mulheres) que foi a realizadora desse encontro. Se não fosse ela, nada teria acontecido. Parabéns Thais por você ter me convidado. Gostei muito de conhecer todas vocês!!

Beijos também para Ianca do canal Ianca Chaves, Bê do canal Bê Rodrigues e Elaine do blog A Garota Antenada. Adorei meninas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares