segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Meus 3 esmaltes rosa preferidos





Hoje vim aqui compartilha com vocês meus 3 esmaltes rosa preferidos. Minha cor predileta para unhas é o vermelho, porém o rosa tem seu lugar de destaque na minha coleção. Mas não gosto de qualquer rosa não, rosas muito clarinhos, que lembram um algodão doce e rosas muito exagerados, tipo rosa pink eu não curto. Gosto desses rosas mais fechados, acho que ficam mais elegantes.



Então vamos lá, na ordem da foto: 
  • Purple Dream, da coleção da Camila Coelho para YNC: essa é para mim a cor mais bonita entre os rosas que tenho. É o meu esmalte rosa predileto.

  • Fantastic Rouge, da Coleção Make B. Barbie: a cor parece avermelhada na foto mais não é, é um rosa mais fechado, não tanto como o Purple Dream, mais bem bonito.

  • Rosa Antigo da Colorama: essa é aquela cor que quando eu não sei qual rosa passar, aposto nela. 



E aí, gostaram?? Contem lá nos comentários o preferido de vocês!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares