sábado, 2 de julho de 2016

Coleção de esmaltes e batons da Sandy para a Impala



E a Impala lançou uma coleção de esmaltes e batons com a cantora Sandy. A coleção segue a moda do "combinadinho", pois as cores dos esmaltes são as mesmas dos batons, exceto o esmalte Manuscrito (azul metálico) que não tem o batom correspondente.

São 6 esmaltes cremosos, com cores vivas e intensas, fácil aplicação e longa duração e 5 batons líquidos, com efeito matte.
A coleção segue as principais tendências da temporada outono-inverno e está totalmente alinhada com a personalidade e o estilo da cantora.

As cores são:
Escolho você: nude clássico
Ninguém é perfeito: fúscia
Quem sou eu: goiaba
Manuscrito: azul escuro metálico
Ponto final: magenta vibrante
Aquela dos 30: vinho

Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como o fúcsia.

“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, afirma Sandy.

Uma coleção cheia de cores lindas, com batons matte para você fazer mil combinações diferentes!

E para quem quer adquirir toda a coleção saiba que o kit exclusivo e limitado encontra-se à venda no site http://bit.ly/20VT4kZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares