sábado, 11 de junho de 2016

Matte Batom Stick - Vult







A Vult lançou ano passado o Matte Batom Stick, disponível em 12 cores. Eu comprei o nº 02 e hoje vou fazer uma resenha do que eu achei desse batom.


Segundo a marca: "Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

Vamos aos pontos positivos do batom. Ele é super prático para passar, tem uma boa textura, não incomoda nos lábios, a cor é bem bonita e o cheiro é bom. Tem uma boa quantidade de batom na embalagem e a forma retrátil dispensa o apontador.

No entanto, a tampa do batom é péssima, porque ela simplesmente não fica firme. Coloquei o meu batom na bolsa e quando fui pegar, para minha surpresa, a tampa tinha tinha saído e pintou a minha bolsa toda. Além de ter estragado a bala do batom, que soltou. Achei um absurdo porque paguei caro, R$ 30,60, e é Vult, que eu considero uma marca muito boa. Outro ponto negativo é com relação à fixação, apesar de ser tido como matte, ele não fica sequinho, sai fácil; a textura é boa, mas se você não tiver cuidado, ele mancha o seu dente de batom.

No mais gostei das cores, a cor 02 é linda, continuo usando, apesar de tudo, pretendo comprar a cor 03 que também adorei, todavia espero que a marca melhore a embalagem para podermos levá-lo na bolsa.

O batom está disponível em 12 cores:


Foto: @lymakeup

Cor 01: Nude com fundo coral
Cor 02: Marronzinho claro tom de boca
Cor 03: Nude com fundo rosa queimado
Cor 04: Rosa barbie




Foto: @lymakeup

Cor 05: Rosa fechado
Cor 06: Rosa coral
Cor 07: Pink intenso
Cor 08: Vermelho tomate




Foto: @lymakeup

Cor 09: Vermelho fechado
Cor 10: Bordô
Cor 11: Roxo escuro
Cor 12: Roxo uva


Olha aí a bela Isabella Fiorentino usando o Matte Batom Stick cor 02 para o Esquadrão da Moda - SBT




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares