terça-feira, 31 de maio de 2016

Looks: Festa de lançamento da Novela das 7: Haja Coração






Estreiou hoje a novela "Haja Coração". A festa de lançamento aconteceu no dia 12/05, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Escrito por Daniel Ortiz, mesmo autor de " Alto Astral", o folhetim é protagonizado por Mariana Ximenes e Malvino Salvador.



"Haja Coração" é uma releitura de "Sassaricando", novela de sucesso da Globo exibida entre 1987 e 1988. O nome não foi mantido porque não se trata de um remake. Alguns personagens não existem mais, outros foram criados e alguns mudaram de nome.



A maior mudança está no núcleo principal. Coadjuvante em "Sassaricando", quando foi interpretada por Claudia Raia, a personagem Tancinha desta vez será a protagonista, com ares de Brigitte Bardot e Sophia Loren. Desta vez, a feirante não está em um triângulo amoroso - com Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini) - e, sim, um quarteto. A personagem Tamara (Cleo Pires) foi criada para gerar ainda mais conflitos.

Sucesso na década de 80, a família Abdala continua na história e Tatá Werneck dá vida à excêntrica Fedora, vivida em "Sassaricando" por Cristina Pereira. It-girl inspirada em Paris Hilton, a patricinha é mimada pelos pais, Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício Varela (Alexandre Borges), que cedem a todos os seus caprichos. Sua paixão é o milionário Leozinho (Gabriel Godoy).

Veja alguns looks das atrizes na festa de lançamento da novela.

Mariana Ximenes

Cleo Pires

Tatá Werneck

Ellen Rocche

Agatha Moreira e Fernanda Vasconcellos

Julia Faria, Chandelly Braz e Agatha Moreira (Foto: Ellen Soares e Fabiano Battaglin/ Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares