domingo, 10 de abril de 2016

Coleção de Inverno 2016 Daslu




Com peças que aliam o mood dos anos 70 a um cenário totalmente gypsy, a Daslu apresenta sua nova coleção de Inverno 2016, que se inspira e traduz e o lifestyle da musa Kate Moss ao som de Fleetwood Mac, como inspiração.

Segundo a marca: "Refletindo a mulher contemporânea multitesk, o estilo gypsy reflete esse comportamento, seu lifestyle. São as mulheres do século XXI, que tem liberdade e autonomia para fazer o que quiserem, de onde quiserem. Estão conectadas, ativas e engajadas, especialmente no quesito fashion. A escolha das peças é sua forma mais clara de expressão com o mundo."

As estampas, são influenciadas nas tapeçarias, feitas manualmente e estampadas sobre o tear para ganhar ainda mais um aspecto rustico, e os florais com fundo preto.

Na cartela de cores, os tons de vermelho Roma e Allegria se destacam na coleção, assim como os de roxo Aubergine e Uva Merlot e os de verde Winter e Gypsy.

Escolhi 10 looks que mais gostei na coleção. 



Vestido Tear Guipir

O veludo volta com tudo nesse inverno 2016, com brilho molhado ou fosco, ele traz textura aconchegante e sexy.
Sendo assim é claro que o veludo não poderia faltar na coleção de inverno da Daslu. Olha que vestido preto lindo, detalhe para o decote sexy na medida certa. Adorei!





Tear + Jeans


Casaquinho de tear

Destaque para as jóias que são da Alice Penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares