segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Looks e o Estilo de Sofia Vergara




Quem assiste a série Modern Family já ouviu falar em Sofia Vergara. Ela é uma atriz colombiana lindíssima e seus looks são de tirar o fôlego. Entre vestidos e acessórios chamativos fiz aqui uma seleção do estilo usado pela atriz.


A atriz Sofia não dispensa peças justas, mas com um bom corte. Calças jeans ajustadas ao corpo, em versão cropped ou flare são itens presentes em seus looks. Complementando o visual, blusas soltinhas, camisetas básicas e camisas. Nos pés, sandálias bem altas.



A make tanto destaca os olhos como a boca.


A atriz adora acessórios como maxi brincos e max colores.


Em se tratando de festa, vestidos sensuais e com modelagem justa são os preferidos de Sofia.


Quando o vestido é longo a opção é pelo modelo sereia.



No seu casamento Sofia usou não mais nada menos do que 4 vestidos. 

A celebração do casamento começou de dia, no sábado, em uma festa para amigos e familiares mais próximos. Sofia recebeu os convidados na piscina do hotel. O look de Sofia foi um biquíni branco com um vestido de renda renascença assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros. (1º vestido da foto)

Ainda no sábado, mais à noite, foi a vez do jantar de ensaio, tradição nos Estados Unidos. Para esse momento atriz escolheu uma peça de comprimento médio, com uma fenda discreta e um detalhe que deixa o quadril em evidência. (2º vestido da foto)


Para subir ao altar, no domingo, a noiva escolheu um vestido tomara-que-caia, com decote em formato de coração e com um detalhe inusitado: as laterais da saia eram removíveis e, na hora de abrir a festa, elam foram retiradas para deixar o vestido mais justo e sensual.

Por fim, a atriz substituiu o longo por um modelo mais curtinho, todo bordado com cristais e feito de tule, para aproveitar melhor a festa.



10% de desconto em todas as compras - Código: DESCONTO10 *Não cumulativo com as promoções do site
Validade: 21/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares