quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Esmalte Rosa Antigo Colorama




Olá meninas, tudo bem? 
Faz um tempinho que eu estava louca para comprar um esmalte com essa cor. É um rosa bem mais fechado, chamados por alguns de rosa antigo, outros de rosa retrô. Na foto, em função da luz, ele ficou um pouquinho mais escuro do que a cor real, mas ele é um rosa cremoso com um toque de marrom. Posso definir como uma mistura de nude com rosa, porém com o rosa prevalecendo.
Passei a base e 2 camadas do esmalte. Apenas uma camada não fica bom, pois fica um pouco manchado. Ele tem um brilho bem bonito que dispensa o extra brilho.
Com relação à durabilidade, é muito boa, pois faço tudo na minha casa e até agora ele está intacto, vale a pena.
Eu adorei, apesar de ser apaixonada por esmaltes vermelhos, alguns tons de rosa me conquistam, como esse aí. Acho que ele deixou a minha unha muito chique!!
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares