domingo, 17 de janeiro de 2016

Aprenda como fazer um lifting no rosto usando apenas maquiagem





Especialista dá dicas para amenizar rugas, apagar aparência de cansaço e tornar o rosto menos flácido. Descubra como.



Se usada corretamente, a maquiagem pode ser a maior a maior arma de beleza da mulher. Ela pode esculpir as bochechas, deixar os olhos maiores e apagar aparência de cansaço. Além disso, ela pode, ainda, fazer um lifting articial em no rosto, levantando os olhos e amenizando rugas. Descubra como a seguir.

CONTORNE A SOBRANCELHA
"Um de meus truques favoritos é pegar um corretivo um tom mais claro que a pele e contornar a sobrancelha", disse a makeup artist Ashley Rebecca ao site Byrdie. "Depois, misture com um pincel de base", recomendou. Isto dará a ilusão de olhos mais levantados, mas o segredo é usar um corretivo ou iluminador matte sutil.

PREENCHA OS POROS
Conforme a idade avança, a pele se torna mais flácida e, em alguns casos, os poros se ficam mais visíveis. A dica é usar um primer com silicone para amenizá-los e fazer uma esfoliação e limpeza de duas a três vezes por semana na pele.

APOSTE NO CONTORNO
Se sua pele parece estar mais flácida, não pense duas vezes antes de apostar na técnica de maquiagem queridinha de Kim Kardashian. Ashley Rebecca recomenda escolher um creme ou um pó sedoso e traçar uma linha a partir do lóbulo da orelha até os lábios. Depois, misture com os dedos ou um pincel. Em seguida, repita o procedimento entre o queixo e a boca criando o formato da letra V. Mulheres com pele morena devem ter cuidado com o procedimento, porque o exagero pode dar o efeito contrário.

USE A ESPONJA
Um erro na maquiagem que não somente denuncia a idade como, também, adiciona mais alguns anos à aparência é uma base craquelada. Prefira usar uma esponja ao aplicar a base na pele e garanta que sua pele esta hidratada antes de usar o produto.

ESCOLHA AS TEXTURAS
Em geral, a versão líquida da maquiagem deixa a aparência mais jovem e iluminada. Os pós não são muito lisonjeiros com sua pele..

Em relação ás sombras, prefira que fornecem finalização matte e fuja das brilhantes. Este truque suaviza a aparência do rosto. "Quando mais relaxada você parecer, mais jovem você fica".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares