terça-feira, 15 de setembro de 2015

Máscaras de Cílios Dailus Color




A Dailus possui uma coleção de máscaras de cílios e como os produtos dessa marca são muitos bons com um preço bem acessível, vale a pena falar de cada um deles. É o famoso BBB, bom, bonito e barato.
As embalagens são bem bonitas e coloridas e os aplicadores são bem diferentes, pois cada um possui uma finalidade distinta.O pincel é de silicone, o que facilita na hora de aplicar a máscara.
Todas as 4 máscaras possuem em sua fórmula Óleo de Argan, a fim de se obter uma hidratação intensa dos cílios.
A secagem é rápida e não empelota, desde que você não exagere na hora de passar o produto.
Não são a prova d'água, o que permite uma remoção rápida da máscara.


Máscara para Cílios Power: Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica.  Essa máscara é lançamento.


Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado: Cílios escovados, longos e curvados. Sua escova separa e aumenta os cílios, conferindo uma curvatura encorpada com volume. 


Máscara para Cílios Maxxi Volume e Definição: Cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. 


Máscara para Cílios Curl: Cílios curvados, encorpados e volumosos. Sua escova proporciona curvatura e volume extremo. Essa máscara também é lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares