terça-feira, 22 de setembro de 2015

Coleção Color Adapt Make B.





Encontrar a base perfeita nem sempre é tarefa simples. Problemas com o fundo da cor e limitação de tons são alguns dos dilemas que a brasileira, conhecida pela diversidade de etnias e características de pele tão específicas, encontra no dia a dia. Para acabar com esse problema, Make B. apresenta a Base Líquida Color Adapt que, a partir de uma fórmula exclusiva, permite que um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele. Com isso, o novo portfólio de 12 cores atende a mais de 50 tons – desde a mais clara até a pele negra.


A fórmula contém pigmentos especiais que permitem que o produto se adeque perfeitamente à pele, sem deixar o temido fundo de cor, seja esbranquiçado, vermelho ou marrom. Além disso, a novidade oferece uma cobertura inteligente, que aumenta a cada aplicação sem marcar linhas ou poros. O resultado é um efeito natural, uniforme e com ótimo acabamento. As bases contam ainda com FPS 20 e vitamina E, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol e previne o envelhecimento precoce.

Para acompanhar as bases na preparação da pele, outros três produtos do portfólio passam a contar com a tecnologia Color Adapt (ou seja, os produtos se ajustam ao seu tom de pele, garantindo uma make natural) e ampliam as opções de cores, aumentando o leque de tons de pele atendidos – corretivo, flash iluminador e pó compacto.

“O lançamento da linha Color Adapt atende ao desejo por uma pele linda e com aspecto natural – a famosa make de bonita. Essa é uma tendência cada vez mais forte entre as brasileiras e fomos buscar na tecnologia a melhor solução. O resultado final foi testado em quase 500 consumidoras de diferentes regiões do país e as 12 cores atenderam a todos os perfis”, afirma Mirele Martinez, gerente de Categoria Maquiagem de O Boticário.

A linha conta com 5 produtos que são: Base Líquida, Corretivo Líquido, Pó Compacto, Iluminador e Trio de Corretivos.


Vamos falar um pouco sobre cada produto:


1) Make B. Base Líquida Color Adapt: possui aquela cor ideal para combinar perfeitamente com o seu tom de pele. Seus pigmentos especiais presentes na fórmula e sua cobertura inteligente garantem um acabamento perfeito e aparência natural e uniforme ao seu rosto. Possui longa duração, a fórmula é oil free (ou seja, não contém óleo na sua composição) e conta com a presença de vitamina E e FPS 20 / UVA ++.


A base tem ao todo 12 cores e sua fórmula Color Adapt contém pigmentos especiais que permitem que o produto se adeque à pele, sem deixar o temido fundo de cor, seja esbranquiçado, vermelho ou marrom. 



Disponíveis nos tons:
Cacau, Chocolate, Canela, Bege Escuro 03, Bege Escuro 02, Bege Escuro 01, Mel, Bege Médio 02, Bege Médio 01, Bege Claro 02, Bege Claro 01 e Nude.


2) Make B. Corretivo Líquido:  O corretivo possui uma fórmula oil free de alta cobertura e longa duração, que ajuda a disfarçar imperfeições, promovendo uma aplicação fácil e uniforme. Possui ação protetora e anti-idade, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e ilumina a área dos olhos, deixando você com uma aparência ainda mais saudável.
Segundo a marca, o uso contínuo do produto ajuda a reduzir bolsas e olheiras, já a presença de vitamina E e FPS 15 deixa sua pele ainda mais protegida e bem cuidada.
Disponível em 6 cores: bege claro, bege médio, canela, nude, mel e chocolate.

3) Make B. Pó Compacto Color Adapt: possui textura ultrafina deslizando com suavidade sobre a pele, para um toque aveludado e acabamento perfeito. Além de reduzir o brilho excessivo e possuir uma longa duração, o pó compacto ainda minimiza a aparência de linhas e imperfeições, garantindo que você tenha uma pele impecável por mais tempo.
Também possui em 6 cores: bege claro, bege médio, canela, nude, mel e chocolate.


Na parte de baixo da embalagem há uma esponjinha.

4) Make B. Flash Iluminador: conta com difusores óticos, que ajudam a disfarçar as imperfeições, iluminando o seu rosto e atenuando o efeito fadiga e deixando a sua pele radiante. O aplicador em formato de caneta oferece a precisão que você necessita, deixando o seu uso mais prático e fácil.
Disponível em 4 cores: bege claro, bege médio, canela, mel.

5) Make B. Trio de Corretivos Camouflage: possui textura cremosa que facilita a aplicação do trio de corretivos, promovendo uma uniformização da pele e corrigindo e ocultando as pequenas imperfeições da pele do rosto, como as áreas avermelhadas e olheiras. Combinando as cores dos corretivos, você pode deixá-la adequada ao seu tom de pele, ficando com uma aparência mais natural e ainda mais bonita.



Modo de usar: Aplique o tom verde sobre a região que deseja neutralizar (olheiras ou áreas avermelhadas), espalhando suavemente. Em seguida, repita o processo utilizando os tons de bege sobre a cor verde, adequando-os ao seu tom de pele.


Todos os itens da coleção vocês podem comprar no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares