domingo, 16 de agosto de 2015

Batom em Gel Ultra Color Revolution da Avon





O Ultra Color Revolution, da Avon, é a nova linha de batom que oferece hidratação imediata e tem uma textura superleve e suave. Aquela textura que sentimos com os hidratantes labiais.  Essa nova fórmula é 100% livre de ceras pesadas, melhora a umidade dos lábios 15 minutos depois de aplicar e aumenta quatro vezes a hidratação.
A linha Ultra Color Revolution Batom em Gel Avon está disponível em 10 cores que variam entre nudes, rosas, corais e vermelhos, todos com FPS15.

As cores são: Nude Especial, Coral Vibrante, Carmim Mistério, Framboesa Fatal, Malva Elegante, Rosado Vintage, Lilás Orquídea, Rosa Urbano,  Rosa Seda e Pink Moderno.




A nova fórmula do Ultra Color Revolution Batom em Gel Avon possui géis hidratantes que oferecem uma hidratação superpotente. Os batons são confortáveis, eles realmente hidratam, uma vez que não possuem cera na sua composição. É a cera a responsável pelo ressecamento dos lábios. No entanto, justamente por não conter a cera, os batons não possuem muita fixação e há necessidade de ficar retocando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares