sábado, 18 de julho de 2015

O ESTILO DA ALESSANDRA AMBROSIO


A gata Alessandra Ambrosio está arrasando fazendo o papel de Samia, namorada de Alex (Rodrigo Lindo Lombardi) na novela das onze da rede Globo, e não estamos nem falando das cenas baphões da modelo para a novela, estamos focando mesmo no seu estilo de tirar o fôlego.

Supermodel com prestígio internacional, Alessandra Ambrósio é considerada uma das mulheres mais lindas e sexys do mundo. É uma das poucas angels brasileiras da Vitoria’s Secret e a primeira Embaixadora da Victoria’s Secret Pink, linha jovem da grife.
Ela é uma das mulheres mais clicadas, não só nas passarelas e campanhas, como também pelos fotógrafos de streetstyle. No dia-a-dia, o estilo da top é super casual, com pitadas de moda muito interessantes.
Ela também adora abusar da tendência sport e sabe direitinho fazer com que o look não fique com cara de academia.
Nos red carpets, Alessandra tem algumas marcas registradas. Entre elas, fendas profundas nas saias.
Outro truque fashion é o decote nas costas. Alê tem preferência por longos super sexys, mas as cores e a fluidez dos vestidos deixam a modelo com ar quase angelical.
E por falar em angelical, Alessandra Ambrósio já participou de 14 edições do Victoria’s Secret Fashion Show e é uma das mais antigas do grupo, junto com Adriana Lima. Olha só alguns dos principais looks da top com as lingeries mais cobiçadas do mundo.
Abaixo, Alê, no centro da montagem, com a lingerie mais cara do mundo, avaliada em $ 2,5 milhões.
Outro lugar que ela sempre arrasa são nos festivais, principalmente o Coachella. Lá, Alessandra abusa do estilo boho chic sexy. A mistura perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares