sexta-feira, 17 de julho de 2015

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, revela segredos para cabelo impecável




Aos 22 anos, a atriz paulista impressiona pela beleza e pelas madeixas muito bem tratadas

Magra, alta e com um cabelão de fazer inveja em qualquer uma, Camila Queiroz vem causando furor nas redes sociais por conta de sua interpretação ousada na novela Verdades Secretas, onde protagoniza muitas cenas de sexo explícito como a doce "Angel". Mas apesar da exposição, o que tem aguçado mesmo a curiosidade do público feminino, entre outras questões, são os segredos e detalhes para manter os fios impecáveis.


Apesar da carinha de menina, a atriz já tem oito anos de estrada mundo afora desde que saiu da casa dos pais, em Ribeirão Preto, para ganhar as passarelas como modelo. Aos 22 anos, Camila é uma verdadeira veterana quando o assunto é modelar, diferentemente da sua personagem, que foi apresentada ao universo fashion recentemente.

E por ter morado tanto tempo fora em lugares como Japão, Nova Iorque e outros diversos países, ela desenvolveu um verdadeiro apego pelas madeixas que foram tão fundamentais para que ela conquistasse campanhas, catálogos e desfiles importantes no mundo da moda.

Com um corte reto, fios muito longos e cor castanho claro, as madeixas de Camila são um capítulo a parte. A começar por dois truques de beleza que ela revela sem medo: “De vez em quando troco o condicionador por creme de hidratação e costumo não penteá-lo para evitar quedas”, revela Camila.

Acostumada a lavar os cabelos a cada dois dias, a atriz explica também que conserva o comprimento das madeixas desde os 13 anos cortando-o apenas esporadicamente. “Ele fica natural sempre, brinco com ele apenas fazendo coques, tranças e penteados”, explica.




Foco na hidratação

Quando questionada sobre o que fazer nos dias de bad hair day, Camila responde sem pestanejar. “Não tenho”. A resposta que a primeira vista parece ser inverossímel na verdade é fruto de um programa intenso de hidratação. Ela investe bastante em produtos e tratamentos exatamente para não ter os fio com aspecto de mal tratados. “Cuido para não ter o cabelo quebrado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares