segunda-feira, 29 de junho de 2015

Paolla Oliveira muda o visual para viver vilã da nova novela das 6 Além do Tempo


Atriz alongou e escureceu os cabelos, e aprendeu até a tocar piano para interpretar Melissa em Além do Tempo





Paolla Oliveira está de volta! A gata será Melissa, a vilã de Além do Tempo, a nova novela das 6. A atriz, que estava com o cabelo na altura dos ombros e com as pontas mais claras ao viver a sensual e provocante Danny Bond, em Felizes para Sempre (veja comparação na foto abaixo), justifica a mudança pelo fato de a trama de Elizabeth Jhin se passar no século XIX. “É uma novela de época, então o cabelo é bem mais comprido”, declarou ao Gshow no evento comemorativo dos 50 anos da TV Globo.




Em Além do Tempo, Melissa será apaixonada por Felipe, personagem de Rafael Cardoso, e será capaz de qualquer vilania para manter o noivado e futuro casamento. De caráter duvidoso, ela terá como aliados a mãe Dorotéia, que será interpretada por Julia Lemmertz, e o irmãoRoberto, personagem de Rômulo Estrela.



Para viver a personagem, Paolla fez aulas de piano, já que Melissa irá tocar o instrumento, e também passou por aulas de equitação.

Além do Tempo é escrita por Elizabeth Jhin. A trama tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Julia Lemmertz, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares