quinta-feira, 4 de junho de 2015

O TRISTE FIM DA REVISTA CAPRICHO


"Em comunicado divulgado na tarde desta terça-feira, 2, a Abril anunciou o fim da revista queridinha dos adolescentes por tantos e tantos anos, a 'Capricho'. A editora falou em “profunda transformação” ao comunicar o encerramento da revista impressa, que deixará de figurar em bancas de jornal, mas continua com suas plataformas online.



A Abril também divulgou o encerramento da Exame PME. Além disso, outros seis títulos até então mantidos pela casa passam a ser de controle da companhia responsável por publicar Caras: Anamaria, Arquitetura & Construção, Contigo, Tititi, Você RH e Você S/A.

“Esse movimento é muito ousado e marcante para o futuro da Abril neste fascinante mundo da mídia, que não para de se transformar. A partir de agora, a Abril passa a estar em constante evolução em sua oferta de produtos, em seu modo de agir e pensar. É isso que nossos clientes e audiência exigem. E é isso que – com gente arrojada, inquieta e muito capaz – estamos fazendo”, diz o presidente da Editora Abril, Alexandre Caldini."

FONTE: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares