quinta-feira, 11 de junho de 2015

Make em tons de vinho e dourado: Jennifer Lopez, Tony Awards 2015







Neste último domingo(07), em Nova York, para a noite de gala dos Tony Awards 2015, conhecido como o Oscar do teatro, a musa Jennifer Lopez brilhou com uma make com cores que traduzem a imagem de sofisticação e do glamour: o vinho e o dourado. Com cabelo curto, bem ao estilo de Old Hollywood, e poucas jóias, o visual que definiu elegância e maturidade foi arrematado por uma manicure suave de esmalte discreto.


Sombra dourada esfumada com tom de ameixa garantiu olhar moderno na medida certa


Um look de make para os olhos que tem sido muito visto nos red carpets é o de sombra em tom de ameixa esfumada com dourado, excelente para produções de inverno e para festas de final de ano. Para este evento, JLo aderiu à tendência, combinando um delineado preto smokey à dupla de sombras.O dourado surgiu nos olhos da cantora com bastante intensidade no cantinho interno do olho, bem como abaixo do osso da sobrancelha, funcionando como iluminador. A cor ameixa apareceu na pálpebra superior - fundida até ao dourado abaixo da sobrancelha - e ainda na inferior, com ênfase na metade externa do olho. Para finalizar o visual, Jennifer fez uso de cílios postiços bem discretos.

Blush combinado com batom e rosto contornado complementaram os traços de JLo


Para o rosto, Jennifer Lopez escolheu uma pele luminosa, com base de acabamento hidratante e com contorno bem definido - o formato facial ovalado da cantora e atriz foi esculpido de forma a dar destaque ao centro da face, com um tom mais claro nessa área. O osso do nariz, o queixo e o topo das maçãs do rosto apareceram iluminados, e para dar definição à sua estrutura facial, o bronzer foi aplicado bem no côncavo das bochechas. Por sua vez, o blush escolhido combinou tanto com a sombra cor de ameixa quanto com o batom vinho, puxando um pouco de cada uma destas duas cores para integrar um look bem homogêneo.

Batom vinho foi escolha ideal para finalizar a produção


Para o visual de maquiagem apresentado por JLo nos Tony Awards, a escolha do batom vinho foi o complemento perfeito. Cintilante, cremoso e de tom rosado, a cor veio conferir ainda mais requinte à maquiagem sofisticada. Como se trata de um look maduro, as texturas são de extrema importância, e o acabamento luminoso numa cor como o vinho, que poderia eventualmente ser mais pesada, trouxe à produção um ar leve e fresco na medida certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares