domingo, 28 de junho de 2015

Coleção Panvel Make Up Mystery





Vocês já viram a nova coleção da Panvel??? 



Mystery é a nova coleção limitada da Panvel Make Up, criada especialmente para revelar os mistérios da sua beleza! Mystery é para mulheres que seguem sua intuição, encantam com o seu mistério, mostrando que são várias em uma só. Conta com cores encantadoras, tons de vinho, rosa e azuis, cores que estão bombando agora nesse inverno!!!



Para quem não sabe, a Panvel é uma rede de farmácias da região Sul, com lojas no RS, SC e PR, que possui uma marca própria com itens de higiene e beleza. E o melhor de tudo, eles têm uma loja virtual, com atendimento para todo o país através do site: http://www.panvel.com.

A coleção conta com onze produtinhos exclusivos entre esmaltes cremosos e metálicos, batons matte, quarteto de sombras e delineador azul metálico. 

Para encantar o seu olhar: quarteto de sombras e delineador azul metálico.

Para iluminar o seu sorriso: batons com acabamento matte, as quatro cores são perfeitas para combinar com todos os seus looks, de dia e de noite.

Vinho Desejo, Nude Wood, Roxo Encanto e Rosa Amor




Para colorir os seus gestos: cinco cores de esmaltes: Poção do Desejo, Poção do Amor, Poção do Encanto, Poção Mística e Poção Proibida. Os três primeiros são cremosos e os dois últimos são metálicos.




Olha que lindo o Porção do Encanto, para mim o mais bonito da coleção.

A coleção está disponível nas mais de 320 lojas da rede no RS, SC e Curitiba, e para todo o Brasil através da loja online Panvel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares