sábado, 18 de abril de 2015

Desfile Colcci SPFW Verão 2016 - Último Desfile de Gisele Bündchen

Noite de despedida último desfile foi na noite de 15 de abril de 2015.Gisele começou a desfilar com 14 anos.

Aos 34 anos, a supertop model Gisele Bündchen se despediu das passarelas. O último desfile foi na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo, com direito a famosa paradinha e um tchauzinho para plateia. Gisele começou a desfilar com 14 anos. A noite de despedida também foi de homenagem.

Foram 20 anos de história. Gisele Bündchen dominou as passarelas do mundo todo, mas especialmente no #SPFW, ponto inicial de sua carreira e onde decidiu encerrar seu legado como modelo em desfiles.














Ela anunciou que vai continuar fotografando e cuidando dos próprios negócios. “Eu tenho contrato ainda, tem coisas que eu vou está fazendo ainda, com certeza, mas os desfiles assim eu achei que seria um bom momento pra encerrar no meu país onde tudo começou, há 20 anos atrás, achei que seria um bom marco assim pra mim”.

Mas quem entende de moda, espera que a despedida não seja definitiva: “Eu vi o Pelé dizer que ia deixar o futebol, e depois ele jogou muito tempo e muito bem. E eu espero que ela repita porque ela é o pé das passarelas”, fala a consultora de moda Glória Kalil.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares