segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Camila Coelho é eleita a blogger mais bem vestida de 2014 pela revista Glamour


Quem acompanha meu blog já percebeu que não é de hoje que eu sempre estou postando um look da Camila Coelho e não é para menos, ela foi eleita a blogger mais bem vestida de 2014 pelo público da Glamour. Com mais de 34 mil votos, o concurso elegeu as musas do ano em diversas categorias. Entre as bloggers, Camila Coelho ganhou com grande diferença a competição, com um total de 49% dos votos, contra 26% de Thássia Naves e 14% de Camila Coutinho, a vencedora do ano passado. A votação foi feita exclusivamente com as leitoras da revista.

Eu adoro a Camila, ela sempre arrasa com looks incríveis, além das maquiagens. Do simples até o mais requintado, Camila está pronta para qualquer momento de uma forma elegante e fina. Ela é especialista em beleza e maquiagem.

Linda, simpática, carismática e espontânea, com mais de 900 mil visitantes em seu blog, 1,5 milhão de assinantes no Youtube, mais de 2 milhões de seguidores no instagram, Camila ganhou uma merecida disputa que a posiciona como novo ícone fashion nacional.

Hoje, Camila Coelho além de ser garota propaganda do Youtube por seu canal de beleza é também representante de grandes marcas de moda, como Riachuelo e Le Postiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares