segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens

Foi no universo das viagens e das experiências inéditas que a Risqué se inspirou para criar sua coleção Primavera/Verão 2015. Risqué Bagagens e Viagens carrega as cores, os tecidos, os sabores, os monumentos e a cultura de algumas partes do mundo até mesmo nos nomes dos esmaltes. 
Para criar o conceito de Risqué Bagagens e Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.  Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.
Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags. Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova embalagem ergonômica e moderna.
“Risqué traduziu a experiência e a riqueza dos destinos do mundo em cores e nomes muito divertidos. A grande bagagem de uma viagem está nas memórias e nos aprendizados que trazemos. Por meio das cores, imaginamos os lugares ou viajamos de volta a eles”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué.

As 6 cores são:
Risqué Ora Pois, Lisboa 
Risqué Are Baba, Índia
Risqué Viva México!
Risqué O Rio continua lindo
Risqué I NY 
Risqué Ciao Milão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares