quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BEPANTOL MAMY CREME PARA GESTANTE

Olá!!!
A dica agora é para as gravidinhas preocupadas com o aparecimento das terríveis estrias. Bom, eu já fiz uma postagem sobre como o Bepantol é maravilhoso para cabelo, corpo, unha, serve para praticamente tudo. E para quem está grávida e mesma para quem não está e quer evitar as estrias, vale a pena investir nesse Bepantol creme para gestante. Ele foi desenvolvido com base nas últimas descobertas científicas sobre o desenvolvimento das estrias. Seus ingredientes são conhecidos por agir de diferentes formas auxiliando na firmeza da pele, mantendo-a suave, macia, hidratada e com elasticidade:
- Centella asiatica - é uma planta tropical conhecida por estimular a produção de colágeno contribuindo para manter a firmeza da pele. Essa propriedade age em uma das principais causas das estrias: uma deficiência da pele, que não consegue produzir a quantidade necessária de colágeno e fibras necessários para manter sua estrutura firme e macia;  
- Dexpantenol e Glicerina - comprovadamente hidratam a pele, deixando-a suave, macia e com elasticidade;
- Lipídios Cutâneos - mantém a camada protetora natural da pele, importante para protegê-la contra agentes externos.

O Bepantol creme para gestante foi dermatologicamente testado, não possui conservantes nem corantes, possui fragrância neutra e textura agradável ao toque.

Modo de usar: Para obter os melhores resultado, deve-se aplicar Bepantol Mamy espalhando uniformemente com uma suave massagem duas vezes ao dia (manhã e noite), durante todo o período de gestação. Mantenha o uso após o parto até a total recuperação da barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares