segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Conheçam Emana® o fio inteligente que auxilia no combate aos sinais da celulite e na redução da fadiga muscular

Olá meninas!!

Vocês já ouviram falar de Emana®??



Emana® é um fio inteligente criado pela Rhodia, nasceu no Brasil e invadiu o mercado têxtil. É o único fio têxtil de poliamida 66 do mundo que pode ser empregado na confecção de roupas que auxiliam no combate aos sinais da celulite e na redução da fadiga muscular. A roupa feita com esse material estimula a microcirculação através do calor do corpo e para que isso aconteça basta que você use a peça de roupa feita com esse fio. A indicação da Rhodia, para efeito de auxílio em redução da celulite, é que a peça seja usada todos os dias, pelo menos seis horas por dia, durante 30 dias consecutivos.

Assim esse fio representa um salto tecnológico que permite o desenvolvimento de tecidos que vão muito além do simples vestir, cuidando do seu corpo com conforto e tecnologia.

O fio Emana absorve o calor do corpo humano, devolvendo-o sob a forma de raios de Infravermelhos Longo. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. 

Resultado de quatros anos de desenvolvimento nos centros de pesquisas da Rhodia, Emana® incorpora cristais minerais bioativos em sua matriz polimérica, tornando possível a confecção de roupas que promovem um nível elevado de interação entre o tecido e a pele, ao atuar na melhoria da microcirculação sanguínea e do metabolismo celular. 

Como os cristais bioativos se encontram dentro do fio, ou seja, no seu “DNA”, as propriedades de Emana nunca se perdem nas lavagens. 

O produto é indicado para todo o tipo de vestuário (lingerie, shapewear, esportivo, moda-fashion, entre outros) que visa a promoção de bem-estar e saúde ao usuário. Roupas confeccionadas com Emana® oferecem uma gama versátil de cores, não perdem sua funcionalidade durante as lavagens (efeito eternidade) e apresentam facilidade de lavagem e conservação, como qualquer poliamida 66 convencional. 


Marcas como Alexandre Herchcovitch, Damyller, Morena Rosa e Calvin Klein, Sawary, Dressy, Scala e muitas outras já utilizam e você pode ir a todos os lugares com looks e produções incríveis. No jeans para o casual friday; na calça legging da academia; na lingerie do dia a dia; ou no pijama, a tecnologia Emana® já está presente.


Quem já usou diz ter comprovado a pele mais hidratada, redução do aspecto de celulite, menos inchaço e mais sensação de bem-estar.

Todavia é importante dizer também que há algumas contra-indicações. Pessoas com problemas circulatórios graves nas regiões onde a peça será utilizada, tais como tromboembolismos, varizes acentuada, etc., deverão consultar um médico antes de usar as peças. Também deve-se evitar usar as peças sobre a pele irritada ou lesionada, com dermatites, alergias, infecções cutâneas etc., e pessoas com hipersensibilidade a tecidos sintéticos também devem evitar o uso das peças fabricadas com Emana.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares