domingo, 21 de setembro de 2014

Confira as novidades da Vancouver Fashion Week

As semanas de moda continuam a todo vapor! Depois de Nova York e Londres, é a vez de conferir as novidades de Vancouver, que acontece simultaneamente com a Milan Fashion Week. A temporada fashion canadense deu start nessa terça-feira (16.09) e segue até o próximo domingo (21.09), no Queen Elizabeth Theatre. A Glamour está acompanhando todos os desfiles, claro, e mostra aqui o que já chamou a atenção até agora. Tome nota e inspire-se pro verão!



Tons pastel fizeram sucesso nas passarelas
Candy Colors
E não é que as cores de macarons continuam com tudo no verão? Blushing Boutique optou pela saia com cropped e no vestido acinturado em tom de azul e prints dourados; e Dawson & Deveraux, que desfilou um modelito peplum nude.



Transparência
Olha ela aí de novo! Os looks com tecido mostra-esconde também prometem dar o que falar na próxima temporada. Camisas, saias e tops transparentes brilharam nas passarelas de Dawson & Deveraux, Priscille Canivet e Rebekah Adams. Aqui, a regra é: quanto mais mostrar, melhor.




Dourado
O tom glamouroso apareceu em diversos looks da temporada canadense. Priscile Canivet, estilista de Paris, tem uma pegada de alta-costura e desfilou um modelito drapeado e megadecotado. Santa Clara apostou no paetê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares