sábado, 28 de junho de 2014

Aplicativos que toda mulher tem que ter no seu smartphone

Seleção dos melhores aplicativos que toda mulher deve ter no seu celular, para acompanhar looks; dicas de make; artesanato; culinária e fitness!!


Chicfeed

Reúne as fotos de looks dos melhores blogs de moda gringos. "Uso para me inspirar no dia a dia e nas produções dos editoriais", diz Thais Barakat, editora de moda de NOVA. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.



The Sartorialist

Provavelmente o blog mais famoso de streetstyle do mundo, é cheio de referências para montar looks mais vida real. Gratuito, o aplicativo está disponível para Android.


Zara
O app da loja permite que você navegue pelas peças que estão nas araras agora e veja produções com elas. Para copiar na próxima visita ao shopping. Gratuito, o aplicativo está disponível para Android e iOS.



Caleidoscópio Fashion
Tem várias fotos de streetstyle. Amou o look de alguma? Basta clicar nele para ver onde encontrar cada peça. Ele já mostra os preços. E, para melhorar, é todo em português. Gratuito, o aplicativo está disponível para Android e iOS.


How to Make-Up

Sem inspirações para a hora do make para o primeiro encontro? Com medo de exagerar ou não se dedicar o suficiente? Peça ajuda a esse aplicativo, cheio de tutoriais, dicas de experts e vídeos de passo a passo para maquiagem, cabelo, pele e unhas. De graça, em Android e iOS, para você ir bem linda para o encontro com o gatinho.




Exercícios em casa
Específicos para mulheres, esse app reúne abdominais, agachamentos e flexões feitos com acessórios encontrados em casa, como garrafinhas, almofada e bola de borracha. Tudo para manter a saúde em dia e também garantir um corpo mais sequinho. Divirta-se com a versão para Android ou iOS.



Viagem

Você não morre de ansiedade e nem sabe o que é planejar uma viagem com muita antecedência. Na verdade, você gosta mesmo é de decidir seu destino conforme o humor do dia. Quer fazer isso e ainda economizar? Há uma série de aplicativos para celular que pesquisam as tarifas mais baratas disponíveis para aquele dia. Um dos mais conhecidos é o Hotel Tonight, que tem acomodações em 12 países (incluindo Estados Unidos, França e Itália). Mas há várias outras opções, como o Blink e o Kayak. Em viagens nacionais, a alternativa é o Hotel Hoje, com acomodações cadastradas em mais de 80 cidades brasileiras.


Nike Training Club

Os circuitos de exercícios que começam a ganhar fama nas academias são a base desse app gratuito, disponível para iOS, que reúne mais de 100 treinos pré-determinados. Alguns foram montados pelo personal trainer da Rihanna, Ary Nuñez, e outros por atletas, como a tenista Serena Williams. Para acertar na execução, vídeos e áudios explicam o passo a passo detalhado. Está passando por uma fase sedentária? Sem problemas. A ferramenta permite escolher rotinas de nível iniciante, intermediário e expert; e entre treinos que variam de 15 a 45 minutos.



Artesanato Fácil
Se você gosta de artesanato este é o seu aplicativo. Em nosso aplicativo você vai encontrar dezenas de artesanato simples para crianças com instruções detalhadas. Muito pouca necessidade: tesoura, cola e ansioso para construir. O material restante pode fazer o download diretamente para o seu celular ou pedir-lhe para enviá-la para o seu e-mail. 
Com apenas alguns cliques tem tudo que precisa para criar seus modelos em casa. Automóveis, veículos, animais, artesanato de Natal e até mesmo personagens de desenhos animados. Temos muitos para escolher! 


Calculadora dias férteis

Se você está pensando em engravidar, este aplicativo pode calcular seus dias férteis com facilidade. Digite algumas informações sobre o seu período e obter o seu calendário ou ovulação dias férteis em um piscar de olhos. É muito intuitivo. Além disso, se você quer esquecer, você pode adicionar um alarme para estar pronto na hora certa!




Receitas de Culinárias Grátis
Esse é um Receitas de Culinária grátis. Mais de 1.380 receitas com 1.319 imagens para que você possa desfrutar de sua cozinha.
O aplicativo é OFFLINE e não exige conexão com a internet.
Banco de dados será baixado quando a aplicação rodar pela primeira vez. Nós lhe recomendamos que use uma conexão Wi-Fi.
Principais recursos:
1. Histórico - todas as palavras que você já viu são armazenadas no histórico.
2. Favoritos - Você pode adicionar palavras à lista de favoritos clicando no ícone "estrela".
3. Gerenciando listas de histórico e favoritos - você pode editar ou limpar essas listas.
4. Várias configurações - você pode mudar as fontes e temas do aplicativo (escolha um dos vários temas de cores).
5. Ferramenta palavra aleatória do dia. Para ver a ferramenta na lista o aplicativo deve estar instalado na memória do telefone (a base de dados pode ser instalada em outro local).
Esse aplicativo contém propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares